Os Personagens


AYRA

Cosplayer
Idade: 14 anos
Altura: 1,58 m
Peso: 59 kg
Nascimento: 26 de agosto
Grupo sanguíneo: AB

É a única cosplayer do reino de Sanca (por enquanto). Sempre faz apresentações em locais públicos da cidade, mas ninguém dá bola... mesmo assim ela não desiste, e quer muito mudar essa situação!
Caiu em uma armadilha feita por Riine, procurando por um concurso de cosplay. Em breve ela descobrirá por quê foi escolhida por Riine!


Ayra é também a mascote oficial da área de Cosplay do "ANIME SANCA FEST"!

LUC

 Desenhista
Idade: 15 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 54 kg
Nascimento: 08 de novembro
Grupo sanguíneo: O

Vive desenhando! Desenha por todas as partes, e não só com lápis, usa qualquer objeto que esteja ao seu alcance! Por conta disso acaba arrumando confusão, desenhando nos muros das casas dos outros, por exemplo!
No reino de Sanca os moradores não dão mais valor às artes, por isso não veêm o desenho como uma profissão, e sim como diversão, mas Luc quer ser reconhecido e ganhar a vida com essa arte! Ele também caiu na armadilha de Riine e em breve descobrirá o motivo!

Luc é também o mascote oficial da área de Desenho do "ANIME SANCA FEST"!

Riine

Idade: 32 anos
Altura: 1,67 m
Peso: 51 kg
Nascimento: 28 de agosto
Grupo sanguíneo: B

Riine tem uma habilidade especial, ela consegue sentir os pederes de qualquer um que vê! Luta contra as forças do Imperador Fokushi por causa de uma visão que teve dele quando ainda era pequena! Ela "capturou" Ayra e Luc em uma armadilha!
O que Riine viu no Imperador quando era pequena e o motivo de ter capturado Ayra e Luc você só descobrirá em "ANIME SANCA" Nº2!

Quando a 2ª edição de "ANIME SANCA" for lançada, novos personagens aparecerão e serão postados aqui também! Fique ligado!